POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Dúvidas sobre trocas e devoluções?
Selecionamos alguns itens importantes que você precisa saber ao iniciar suas compras.




Em quanto tempo posso iniciar meu processo de troca/devolução?


As trocas tem o prazo de até 30 (trinta) dias após a efetuação da compra ou a contagem inicia-se a partir do primeiro dia de recebimento da mercadoria ao destino.

Já as devoluções devem ser realizadas em até 7 (sete) dias após a compra ou chegada do pedido no local de entrega.


Como posso trocar?


Você pode trocar seus produtos por créditos na loja, por peças diferentes ou receber o reembolso pela mesma forma de pagamento que utilizou.


Vale lembrar que:


- Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.

- Itens devolvidos devem conter a etiqueta da loja e serem devolvidos na embalagem original.
- Itens devolvidos não devem possuir sinais visíveis de desgaste ou uso.


Qual o passo a passo para iniciar o processo de devolução/troca?


Siga os seguintes passos:


1 – Envie um e-mail para nosso SAC. O endereço é: [email protected]

2- Especifique com detalhes, o motivo da troca ou devolução no e-mail. (Após a identificação da sua compra iniciaremos o processo de troca/devolução).

3 - Aos clientes cadastrados com CNPJ, envie a nota fiscal de troca/devolução do produto.

Para revendedores com CPF, encaminhe a devolução junto com a nota fiscal emitida pela loja.



IMPORTANTE:

Em casos de troca, a empresa fará o reenvio somente após a chegada dos produtos devolvidos à loja.
A mesma prática aplica-se em casos de devolução do valor.
O estorno será feito somente após a chegada dos produtos na loja.


Em casos de devolução ou troca, o frete fica sob responsabilidade do cliente.

O reembolso de frete será efetuado pela empresa somente em casos de desacordo comercial.



Ainda tem dúvidas? Envie e-mail com sua pergunta para [email protected].

Nossa equipe está pronta para te ajudar.